LAPA LANÇA REVISTA ELETRÔNICA


01/10/2012

“ A Subseção da Lapa é pioneira ao lançar uma revista eletrônica. Ela será um marco na comunicação da advocacia ”. Com essas palavras o presidente da OAB-Lapa, Pedro Napolitano, lançou na última quinta-feira (27.09) a primeira edição da publicação digital “OAB Lapa em Revista”, que será o informativo oficial daquela subseção.

 

Representando o presidente em exercício, Marcos da Costa, a conselheira seccional e vice-diretora da ESA, Helena Maria Diniz, abriu o evento e elogiou a iniciativa da criação da revista eletrônica, lembrando os profundos laços de  Marcos  da Costa com a comunidade lapiana, uma vez que passou a infância, estudou e se casou na Lapa. Também destacou que Costa foi o criador das publicações eletrônicas gratuita para todos os advogados do Estado.

O coordenador da Comissão de Cultura e Eventos da Lapa, Luiz Rogério Barros disse que inicialmente se pensou em um jornal físico, descartado por um projeto mais ambicioso, que fosse visto não só pelos advogados da Lapa, mas que pudesse ser consultado por qualquer pessoa no mundo pela internet. “Agora temos os fóruns digitais e temos de acompanhar essa tendência. O mundo virtual é uma realidade”, disse Barros.

Pedro Napolitano agradeceu seus diretores – Roseli do Carmo Verceze(vice-presidente), Miyoshi Naruse (secretário adjunto) e Carolina Diniz Paniza (tesoureira) e lembrou outras iniciativas da subsecção, como wifi na se, o que permitira aos advogados ler a revista virtual e aquisição de novos computadores para a Sala dos advogados na Polícia Federal.

A revista  “OAB Lapa em Revista” teve sua capa impressa e ampliada para que todos os presente no lançamento pudessem deixar escrita uma mensagem, que ficará 0-