PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO


01/11/2012

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá realizar palestras sobre O Estatuto da Criança e do Adolescente, Oratória Eficaz, Cine Debate, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Segunda – feira (05/11)
Às 9 horas, a Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, realiza o “I Ciclo e Debates”, com exposição do perito forense Fabio Nieves e do promotor de justiça Fernando Bolque.


Terça – feira (06/11)
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove  a palestra “O Estatuto da Criança e do Adolescente e seu Sistema de Direitos” às 10 horas, com exposição do advogado Sérgio Dalaneze.  

Às 19 horas,  acontece a palestra do  delegado de polícia Mario Leite de Barros Filho  sobre o tema “O Contraditório Mitigado no Inquérito Policial”, evento promovido pela Comissão de Segurança Publica da OAB SP.


Quarta – feira (07/11)
Às 19 horas, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, apresenta a palestra “Oratória Eficaz para Advogado”, com exposição da advogada Fernanda Zerbini Mariano.


Quinta – feira (08/11)
A Comissão de Ação Social da OAB SP, realiza a palestra “O Homem Moderno e os Problemas de Coluna”, às 19 horas com exposição do fisioterapeuta Herico Gomes.
 

Sexta – Feira (09/11)
Luiz Flavio Borges D’ Urso presidente da OAB SP, fará a abertura do “I Simpósio da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB SP”, às 14 horas. Promoção Comissão de Direito Aduaneiro da OAB SP.
 

Sábado (10/11)
O  “Cine Debate exibe  o filme Tropa de Elite” às 14 horas, numa iniciativa do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (NAJIC),

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, promove o “Curso de Processo Eletrônico – Processo Eletrônico, Envio de Petições, uso do Certificado Digital, Exame de Autos e Documentos Digitais”, das 9h às 15 horas com exposição do advogado Carlos Rocha Lima de Toledo Neto.