OAB SP LANÇA SITE SOBRE NOVA SEDE


21/11/2012

A diretoria da OAB SP lançou um site com informações sobre o andamento da reforma do novo prédio sede da entidade, que deverá ser pré-inaugurado no dia 11 de dezembro.

Localizado na esquina da R. Maria Paula com a Av. Brigadeiro Luiz Antônio, no bairro Bela Vista, o edifício foi construído na década de 1950, tem 3.300 m² de área construída e um terreno anexo de 700 m², e foi adquirido por R$ 12,6 milhões, custeados pelo Conselho Federal da Ordem.

A página na internet será constantemente atualizada com cópia de documentos como a escritura pública de compra e venda e detalhes sobre a regularização da obra, como projetos, licitações e contratações para a reforma do prédio, além de fotos datadas.

O objetivo é garantir total transparência no trato dos recursos provenientes do Conselho Federal da OAB para a execução do projeto, que estão depositados em uma conta especial e exclusiva para esse fim, mantida no Banco do Brasil.

O prédio fica perto dos Fóruns João Mendes Júnior e Hely Lopes Meirelles, do Tribunal de Justiça paulista, da prefeitura, da Faculdade de Direito da USP, do Ministério Público, da Câmara Municipal, do Tribunal Regional Eleitoral, da Procuradoria Geral do Estado e da Praça da Sé, onde se localiza a atual sede da OAB SP.

A execução da obra e a ocupação do prédio devem acontecer na próxima gestão da instituição, a partir de 2013.

Acesso o site pelo endereço  http://novasedeoabsp.wordpress.com/