PALESTRAS DA TERCEIRA SEMANA DE FEVEREIRO


14/02/2013

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre Código Penal, processo eletrônico, direitos e garantias constitucionais, Código de Ética, entre outras. Os eventos acontecem Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

Segunda-feira (18/2)

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “A Reforma do Novo Código Penal”, com exposição da advogada Juliana Caramigo Gennarini. O evento terá início às 9h30.

Às 19 horas, a advogada Damaris Dia Moura Kuo será a palestrante em “O Princípio da Igualdade no Contexto da Liberdade Religiosa”. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Terça-feira (19/2)

A advogada Encarnacion Alfonso Lor será a expositora em “Responsabilidade Médica e Hospitalar”, às 9h20.

Às 15 horas, o advogado Pedro Augusto Scerni discorrerá sobre “Certificação Digital e Processo Eletrônico”..

Às 19 horas, será apresentada a palestra “Condomínio Edilício – Questões Práticas, Polêmicas e Atuais”, com exposição do advogado Alexandre Augusto Ferreira Macedo Marques. As palestras têm promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Quarta-feira (20/2)

“O Divórcio” é o tema da palestra proferida pelo advogado Aloysio Raphael Cattani, às 9h30.

Às 19 horas, o advogado Celso Luiz Limongi, ex-ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) será o palestrante em “Improbidade Administrativa”. As palestras têm promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Quinta-feira (21/2)

“Dano Moral no Local de Trabalho” é o tema da palestra apresentada pelo advogado Cesar Alberto Granieri, às 9h30.

Às 19 horas, o advogado Maurício Scheimman será o expositor em “Aspectos Polêmicos das Sociedades Limitadas”, às 19 horas. As palestras têm promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Sexta-feira (22/2)

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Direitos e Garantias Constitucionais”, às 9h30, com exposição do advogado Espedito Pinheiro de Souza.

Às 15 horas, o advogado Diogo Rossetto Cleto será o palestrante em “Certificação Digital e Processo Eletrônico”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Às 19 horas, será exposto o tema “Tribunal do Júri e as Reformas no Código de Processo Penal”, com palestra do advogado criminalista Adib Geraldo Jabur. A promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Sábado (23/2)

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, o Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (Najic) e a Comissão de Estudos de Direito, Literatura e Filosofia da OAB SP exibem o filme “O leitor”, dentro do projeto Cine Debate, com participação dos advogados João Ibaixe Júnior, Alessandro de Oliveira Brecailo, Cristian Colonhese e Marcos Rogério Manteiga. A exibição será às 14 horas.
 

Domingo (24/2)

O advogado Mário Júlio Pereira da Silva será o palestrante em “Código de Ética e Disciplina da OAB”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.