DEBATE E ORIENTAÇÃO SOBRE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS


25/02/2013

No dia 25 de fevereiro (segunda-feira), às 19 horas, a OAB SP, com promoção do Departamento de Cultura e Eventos, realiza a palestra “Regulamento de Segurança Contra Incêndio das Edificações e Áreas de Risco do Estado de São Paulo”. A exposição ocorre no Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 1º andar ).
“Após a tragédia vivida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, é importante ampliar o debate sobre a legislação relacionada aos equipamentos e procedimentos para segurança em locais de reunião de massa, não apenas sob o prisma do conhecimento restritamente jurídico, mas também prático, com orientações de um representante do Corpo de Bombeiros”, explica Umberto Luiz Borges D´Urso, conselheiro  e diretor-adjunto  de Cultura e Eventos da OAB SP.

D´Urso vai presidir a mesa para a palestra, que será formada pelo Cap. PM Marcelo Alexandre Cicerelli (capitão do Corpo de Bombeiros, Bacharel em Direito pós-graduado e engenheiro civil), Anis Kfouri Júnior (conselheiro , mestre em Direito Político e Econômico – Mackenzie) e Adib Kassouf Sad (diretor da CAASP, presidente da Comissão de Direito Administrativo, membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas e doutorando em Direito Político e Econômico e diretor da CAASP).

As inscrições podem ser feitas na Sede da Ordem (Praça da Sé, 385 – Térreo) ou pelo portal www.oabsp.org.br, mediante a doação de um Kit Escolar (1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis).