EPM REALIZA CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM DIREITO DIGITAL


22/02/2013

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) oferece, a partir de 15 de março, o Curso de Extensão Universitária em Direito Digital. As aulas serão sempre às sextas-feiras, de março à junho, das 9 às 12 horas, na sede da EPM – rua da Consolação, 1483 – 2º andar.

O curso é uma oportunidade de atualização de conhecimentos em uma área que cada vez mais irá originar contenciosos jurídicos. Cada aula terá um tema específico em pauta, com professores da magistratura e da advocacia, tratando de temas como “Proteção do conhecimento na era digital”, “Crimes Eletrônicos e os Tribunais”, “Redes sociais e seus riscos” e “Contratos eletrônicos e responsabilidade civil dos provedores de internet”.

O curso de Extensão Universitária em Direito Digital é oferecido nas modalidades presencial (150 vagas) e à distância (400 vagas com acesso on-line em tempo real).

As inscrições se encerram no próximo dia 25 de fevereiro (segunda-feira). Mais informação e o link para inscrição você encontra no portal www.epm.tjsp.jus.br  no link “Cursos”.