CONSELHO DE PRERROGATIVAS REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO
Nesta segunda-feira (4/3), às 14h30, foi realizada a primeira reunião do Conselho de Prerrogativas da OAB SP da atual gestão. O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, participou do encontro e destacou a importância do Conselho de Prerrogativas da OAB SP, composto por duas Turmas Julgadoras: a primeira presidida por Ricardo Toledo Santos Filho (diretor-adjunto, conselheiro e presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas) e a segunda por Cid Vieira de Souza Filho (conselheiro e vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas).
CONGRESSO DE DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO
No dia 9 de março (sábado), no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900), a partir das 9 horas, será realizado o Congresso de Direito e Processo do Trabalho, com promoção da Comissão de Direito Material do Trabalho da OAB SP e Departamento de Cultura e Eventos e patrocínio da Faculdade Legale.
SEMINÁRIO SOBRE PROCESSO ELETRÔNICO REÚNE 800 ADVOGADOS
Mais de 800 advogados compareceram ao “Seminário sobre Processo Eletrônico e Certificação Digital”, realizado no último sábado (2/3), no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900). O encontro foi mais uma possibilidade que a OAB SP ofereceu à classe para enfrentar este momento de transformação pelo qual a Justiça brasileira está passando, com a implantação do processo digital, que tem cronograma bastante acelerado.
AATSP E AMATRA FAZEM PALESTRA PARA HOMENAGEAR MULHERES
A AATSP (Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo) e a Amatra-2 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região) promovem palestra em homenagem ao Dia da Mulher, no dia 11 de março, às 16h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Avenida Marques de São Vicente, 235).
SEMINÁRIO DE PROTEÇÃO ANIMAL
No sábado (9/3), a OAB SP realiza o “Seminário de Proteção e Defesa Animal”, na Pet Show – Feira Internacional de Animais e Produtos Pet, no Centro de Exposições Imigrantes.
JARBAS MACHIONI PRESIDIRÁ A COMISSÃO DE DIREITO TRIBUTÁRIO
O conselheiro Jarbas Andrade Machioni foi nomeado pelo presidente da OAB SP, Marcos da Costa, para presidir a Comissão de Direito Tributário da Seccional Paulista.