OAB SP PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AATSP


27/03/2013

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, destacou a necessidade de as instituições voltadas para a advocacia se unirem para a “construção de uma agenda positiva para a classe”. A afirmação fez parte do discurso de Costa durante a cerimônia de posse da nova diretoria da AATSP (Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo). O evento foi realizado na noite de sexta-feira (22/3), no espaço Vila Vérico, no Itaim Bibi, e contou com a presença de diversas personalidades do mundo jurídico, como o ex-presidente do Conselho Federal, César Brito, diversos conselheiros da OABSP e presidente da Asssociação Brasileira dos Advogados Trabalhistas, Antonio Fabrício.

Tomaram posse para o biênio 2012/2014: Ricardo Dagre Schmid (presidente), Oscar Alves de Azevedo (vice-presidente), Horácio Conde S. Ferreira (primeiro secretário), Fabíola Marques (segunda secretária) e Gustavo Dabul (tesoureiro).

Parabenizando os integrantes da nova diretoria da AATSP, Marcos da Costa enfatizou a qualidade do trabalho da entidade, lembrando das lutas do antecessor, Cláudio Peron Ferraz, e da disposição do novo dirigente, Ricardo Dagre Schmid. No caso do último, Costa agradeceu a presença nos debates sobre a descentralização da Justiça do Trabalho na capital, “tema que envolve a advocacia do centro, das zonas sul e leste da cidade”.

Também presente a festa de posse da AATSP, o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, lembrou a entidade assistencial não faz distinção de segmento da advocacia para exercer sua atividade. E o presidente cessante da AATSP, Cláudio Peron Ferraz, destacou diversos feitos de sua gestão, em especial o saneamento financeiro da Associação