OAB SP E TRF-3 ASSINAM CONVÊNIO PARA TRANSMISSÃO DE DADOS


12/04/2013

Os presidentes da OAB SP Marcos da Costa e do TRF-3 desembargador Newton De Lucca assinaram, na última quinta-feira (11/04), às 16h30, na sede do Tribunal, convênio para transmissão de dados do Diário Eletrônico da Justiça Federal da Terceira Região para a Seccional Paulista da OAB.

"Essa parceria é fundamental nesta fase de informatização da Justiça e esses arquivos eletrônicos, além de cumprir a função de dar publicidade aos atos processuais, são instrumentos fundamentais para o trabalho do advogado, que dessa forma têm acesso mais rápido às intimações digitais em seu nome”, analisa Costa.

Marcos da Costa também apresentou ao desembargador De Lucca, o presidente e o vice-presidente da Comissão da OAB SP de Relacionamento com o TRF-3, Marcelo Knoepfelmacher e Humberto Gouveia. Segundo Costa, essa comissão tem o mesmo formato da Comissão de relacionamento institucional com o Tribunal de Justiça de São Paulo, que atua há três gestões com bons resultados, tendo sido ele próprio seu presidente na administração passada. “A proposta dessa nova comissão é ampliar o diálogo com a Justiça Federal na busca de solução para problemas comuns aos magistrados e advogados”, disse.