PRESIDENTE PARTICIPA DA POSSE NA SUBSECÇÃO DE PATROCÍNIO PAULISTA


22/04/2013

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, participou também da cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção de Patrocínio Paulista, no último dia 12 de abril.

Tomaram posse: Gerson Luiz Alves (presidente), Tais Maria Hellu Faleiros (vice-presidente), Flávio Inocencio Freiria (secretário-geral), Gláucia de Oliveira (secretária-adjunta), Juliane Viana de Britto Lima (tesoureira).

Marcos da Costa salientou a alegria de estar presente na posse da nova diretoria da Subseção de Patrocínio Paulista, a “primeira vez que venho a esta localidade e não será a última, contem com a presença e o apoio da seccional”.

O novo presidente da Subseção de Patrocínio Paulista, Gerson Luiz Alves, prometeu dedicação ao trabalho que terá pelos três anos à frente, falando em nome dos demais integrantes da diretoria. Lembrando das missões implícitas ao cargo que passou a ocupar, Alves citou a Ordem como uma “voz que defende os injustiçados e que não pode ser calada”.

“Estaremos atentos para que os direitos e garantias do exercício da profissão sejam respeitados, lembrando a quem precisar, que o advogado é indispensável à administração da Justiça, o que para a garantia a garantia da cidadania ganhou disposição constitucional”, defendeu Alves ao falar de sua missão institucional como presidente da Subseção de Patrocínio Paulista e concluiu agradecendo a presença do presidente da OAB SP, Marcos da Costa, “que vem dispensando especial tratamento às subseções do interior”.

O presidente cessante, Luiz Alan Ferreira, agradeceu aos advogados de Patrocínio Paulista e região pela colaboração que sempre prestaram ao trabalho da Subseção. Ele comemorou o fato de a prefeitura atual ter indicado o terreno que deve ser doado para uma sede própria: “acreditamos que agora teremos nossa Casa do Advogado, uma vez que o prefeito [Marcos Antônio Ferreira] e a vice-prefeita [Néria Lúcio Buzatto] são advogados”, brincou Ferreira. Ele ainda comemorou o fato de ser a primeira vez que um presidente da Seccional São Paulo visita o município de Patrocínio Paulista.

Formaram a mesa diretora para a cerimônia de posse: Marcos da Costa (presidente da OAB SP), Fernando da Fonseca Garradone (juiz diretor do Fórum de Patrocínio Paulista), Marcos Antônio Ferreira (prefeito de Patrocínio Paulista), Luiz Alan Ferreira (presidente cessante da subseção), Gerson Luiz Alves (presidente da subseção), Giovane Paulo da Silva (presidente da Câmara Municipal), Néria Lúcio Buzatto (vice-prefeita), e os conselheiros seccionais Carlos Roberto Faleiros Diniz e José Nelson Aureliano Menezes Salermo.