PRESIDENTE DA OAB SP LAMENTA MORTE DE SAULO RAMOS
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, enviou nesta segunda-feira (29/04) mensagem de condolências aos familiares do advogado, professor, escritor e ex-ministro José Saulo Pereira Ramos, falecido aos 83 anos, em Ribeirão Preto, devido a problemas cardíacos e renais.
POSSE DA SUBSECÇÃO DE JAHU ACONTECE JUNTO COM UMA DAS PRINCIPAIS DATAS DE COMEMORAÇÃO DA CIDADE
Para o presidente da Subsecção de Jahu, Júlio Cesar Fiorino Vicente, foi uma honra tomar posse na mesma data em que se comemora o 86º aniversário da primeira travessia aérea brasileira sobre o Atlântico Sul, do piloto jauense João Ribeiro de Barros. A posse ocorreu na Casa do Advogado e da Cidadania de Jahu , na última sexta-feira (26/04), às 20 horas, e contou com a presença do presidente da OAB SP, Marcos da Costa. Foram empossados Júlio Cesar Fiorino Vicente, presidente; Newton Odair Mantelli, vice-presidente; Sergio Fernando Góes Belotto, secretário geral; Valdete Fatima Trementosa Ferruchi, secretária adjunta; e Edson Tomazelli, tesoureiro.
PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE MAIO
Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresentará palestras sobre PEC dos domésticos, segurança pública e jornada de trabalho, entre outras. Os eventos acontecem na Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).
OAB SP MANIFESTA PESAR PELA MORTE DE PAULO VANZOLINI
"A OAB SP manifesta profundo pesar pelo falecimento do zoólogo e compositor Paulo Emilio Vanzolini, que deixa um vasto legado científico e cultural, uma herança que será duradoura. Vanzolini conseguiu conciliar as qualidades do pesquisador e do criador cultural e ajudou a forjar algumas das qualidades que ostentamos hoje como povo brasileiro”, afirmou o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, ao ser informado da morte de Vanzolini, nesta segunda-feira (29/04), aos 89 anos, em São Paulo.