PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE MAIO


29/04/2013

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresentará palestras sobre PEC dos domésticos, segurança pública e jornada de trabalho, entre outras. Os eventos acontecem na Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).

 

Terça-feira (30/4)

 

O advogado João Teixeira Grande, ex-presidente do TED, será o palestrante em “Empresário Empreendedor: sociedade empresária – contratos e características”, às 9h30.  Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

 

Quarta-feira (1/5)

 

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, fará a abertura, junto com o diretor do Departamento de Cultura, Umberto D´Urso; e o presidente da Comissão do Acadêmico de Direito, Aleksander Mendes Zakimi, do “1º Brainstorming Jurídico da OAB SP – Temas Atuais do Direito e sua Aplicação Prática”, a partir das 9h30. Promoção da Comissão do Acadêmico de Direito e do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Às 14 horas, será debatida a “PEC dos Domésticos”, com o advogado Romeu Gonçalves Bicalho. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

 

Quinta-feira (2/5)

 

“Jornada de Trabalho e Adoção de Ponto Eletrônico” é o tema da palestra proferida pela advogada Cristina Paranhos Olmos, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Sexta-feira (3/5)

 

O advogado criminalista Eduardo Cesar Leite, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Gestão das Guardas e Defesas Civis, será o expositor em “As Tragédias Anunciadas e a Segurança Humana”, com participação do inspetor da guarda civil metropolitana, Ivair Cantelli como debatedor. Às 19 horas. Promoção da mesma comissão.