PALESTRAS DA TERCEIRA SEMANA DE MAIO


10/05/2013

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresentará, nesta semana, sistema prisional, reforma administrativa e responsabilidade civil, entre outras. Os eventos acontecem na Ordem (Praça da Sé, 385). O debate sobre PLC dos novos partidos será na Assembleia Legislativa (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201). A palestra sobre reforma administrativa será no Conselho Penitenciário do Estado de SP (Rua Libero Badaró, 600, 3º andar). O congresso dos advogados será no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).

 

 

Segunda-feira (13/5)

 

O vereador Nelo Rodolfo será o mediador no debate “Projeto de Lei Cerceia a Criação de Novos Partidos”, às 10 horas. Os debatedores serão o senador Roberto Freire e o deputado federal Edinho Araújo, autor do projeto. A promoção é da Comissão de Direito Eleitoral da OAB SP.

 

Às 19 horas, o advogado criminalista Marcelo Sampaio Soares e a presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP, Adriana de Melo Nunes Martorelli, serão os palestrantes em “As Novas Modalidades de Remição e o Sistema Prisional”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.-

 

 

Terça-feira (14/5)

 

Às 10 horas, o desembargador Kenarik Boujikian Fellipe, do TJ-SP, será o expositor em “Projeto de Lei Complementar 47/12 e 9/13 – Reforma Administrativa Vara de Execuções Criminais e Departamento de Inquéritos Policiais”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, através do Najic (Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural).

 

 

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra “Responsabilidade Civil dos Provedores de Acesso A Internet sobre a Ótica do CDC”, às 19 horas.

 

 

Quarta-feira (15/5)

 

O advogado Tarlei Lemos Pereira será o palestrante em “Inglês Jurídico Contratual”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Às 19 horas, Rita de Cássia Fucci Amato, pós-doutora em Gestão pela USP, doutora em Educação pela UFSCar e especialista em Fonoaudiologia pela Unifesp, será a expositora em “Liderança e Comunicação”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Quinta-feira (16/5)

 

Às 9h30, o advogado Elias Marques de Medeiros Neto será o palestrante em “A Teoria Geral da Prova e o Novo CPC”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

“Advogado – Estruturar para conquistar” é o tema da palestra proferida pelo consultor Alexandre Motta, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

 

Sábado (18/5)

 

A partir das 9 horas, o professor Reinaldo Polito, o médico Jô Furlan e o advogado José Antonio Milagre serão os expositores em “Oratória para Advogados e Estudantes de Direito” e “Liderança Inteligente” e “Certificação Digital e Processo Eletrônico na Prática”, respectivamente, durante o Congresso dos Advogados – Dia de Santo Ivo – Padroeiro dos Advogados. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos e da Coordenadoria de Ação Social da OAB SP.