OAB SP VAI RECEBER PRIMEIRA AUDIÊNCIA SOBRE NOVO MARCO REGULATÓRIO DO ENSINO JURÍDICO
“A Comissão de Educação Jurídica da OAB irá propor ao presidente da OAB SP, Marcos da Costa, junto com o MEC, a realização em São Paulo da primeira Audiência Pública para tratar do novo marco regulatório do ensino jurídico”, revelou o presidente do Conselho Federal OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, na noite de segunda-feira (13/05), no salão nobre da OAB SP, durante posse da Comissão do Jovem Advogado.
LIMITE DE DADOS É AMPLIADO PARA PETICIONAMENTO ELETRÔNICO NA JUSTIÇA ESTADUAL
A partir desta quarta-feira (15/05), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ampliará o limite de dados para a transmissão e armazenamento de petições eletrônicas na primeira e segunda instâncias. A determinação da presidência do TJ-SP é conseqüência de solicitação da OAB SP, de outras entidades representativas da advocacia e do MP.
MARCOS DA COSTA VISITA PRESIDENTE DO TCE
Nesta terça-feira (14/05), às 11h30, o presidente da OAB SP Marcos da Costa, fez visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Roque Citadini, na sede do Tribunal.
ESA-OABSP E ESCOLA DA AGU VÃO FIRMAR PARCERIA
Reunião realizada nesta terça-feira (14/05), na sede da OAB SP, entre o presidente da OAB SP, Marcos da Costa; o diretor da ESA, Rubens Approbato Machado, e o diretor da Escola da AGU, Fábio Victor da Fonte Monnerat, fez avançar a proposta de parceria a ser firmada entre a Escola Superior de Advocacia e a Escola da Advocacia Geral da União, por sugestão de Costa, quando fez visita à sede da AGU em São Paulo.