DEPARTAMENTO DE CULTURA ATINGE 500 VIDEOAULAS


28/05/2013

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP acaba de atingir uma marca importante: o número de vídeoaulas disponíveis para os advogados e demais interessados no site chega a 500 títulos.

“Trata-se de feito que a OAB SP comemora, mas que transcende a marca numérica: cada vez que acrescentamos uma nova videoaula abre-se mais uma oportunidade para o advogado ter acesso a mais conhecimento e conteúdos importantes para a carreira, para o desenvolvimento profissional e humano, uma verdadeiras revolução do ensino”, destaca Umberto Luiz D´Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

O ritmo de produção de conteúdo, de qualidade e com diversidade de temas, é bastante acelerado: na última contagem, em agosto de 2012, totalizava 311 vídeoaulas, e tem o facilitador que as videoaulas podem ser acessadas quando e onde o advogado quiser.

Temas como conciliação e mediação, processo eletrônico, redes sociais no direito de família, contratos de convivência na união estável e na união homoafetiva, contratos imobiliários, usucapião e medidas cautelares alternativas no sistema penal, fazem parte do universo vasto de novo conteúdo que você encontra no link www.videosoabsp.com.br, podendo pesquisar por tema ou nome do expositor.

O Departamento de Cultura e Eventos mantém também cerca de 5 mil palestras em arquivo de vídeo à disposição das  Subseções da Ordem.