ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS TÊM 50% DE DESCONTO EM ESPETÁCULO DE TEATRO


03/06/2013

Advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP e seus acompanhantes têm desconto de 50% no preço do ingresso da peça “Divórcio!”, em cartaz no Teatro Raul Cortez (Rua Doutor Plínio Barreto, 285).

 

A promoção é resultado de uma parceria do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP com a produção da peça.“O Departamento de Cultura oferece mais uma opção de lazer para advogados e estagiários. É nosso objetivo continuar oferecendo cultura e lazer de qualidade para os colegas”, explica o diretor-adjunto de Cultura  da OAB SP, Umberto D´Urso.

 A direção é de Otávio Martins com texto de Franz Keppler, “Divórcio!” é comédia que aborda o universo dos casamentos e separações milionários, que acabam tornando-se assunto obrigatório para a mídia de celebridades e para um público cada vez mais ávido por detalhes da vida privada dos famosos.

 Na trama, o ex-casal de advogados Cecília (Suzy Rêgo) e Jurandir (José Rubens Chachá) se reencontra  durante a ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Bruna Prado (Nathália Rodrigues) e o jogador de futebol Cacau Melo (Pedro Henrique Moutinho). 

 O espetáculo é apresentado às sextas-feiras, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19 horas, e é preciso verificar a disponibilidade de ingressos e fazer reserva pelo e-mail adm@baoba.art.br.