PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE JULHO


28/06/2013

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove palestras sobre juizados especiais, culpa e exclusão de sócios, entre outras. As palestras acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). O Projeto Integração será no auditório Maria Laudísio – CAASP (Rua Benjamin Constant, 35). A visita monitorada será na Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo (Rua Moncorvo Filho, 410). Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

 

 

 

Segunda-feira (1/7)

 

A Comissão do Jovem Advogada da OAB SP realiza o Projeto Integração Total, destinado aos advogados em início de carreira. O projeto tem início no dia 1º de julho e vai até 5 de julho, sempre às 19 horas, e tratará de estrutura da OAB, empreendedorismo, gestão financeira, entre outros assuntos.

 

Às 19 horas, o advogado Cesar Augusto Pontes Mormille será o palestrante em “O Papel da Culpa na Responsabilidade Civil Atual”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

 

Terça-feira (2/7)

 

“Aspectos Atuais dos Juizados Especiais” é o tema da palestra proferida pelo advogado criminalista Acácio Miranda da Silva Filho, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Quarta-feira (3/7)

 

A Comissão de Acompanhamento do Novo Código Comercial para o Brasil, Projeto de Lei nº 1572/2011 - da OAB SP realiza a palestra “Exclusão de Sócios”, com exposição do advogado Armando Luiz Rovai, presidente da comissão organizadora. O evento será às 19 horas.

 

 

 

Quinta-feira (4/7)

 

Às 10 horas, haverá visita monitorada à Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo. As inscrições devem ser feitas no 10º andar da sede da Seccional ou pelos telefones (11) 3291-8190/8191 e a adesão custa R$ 20,00. A saída será às 9 horas, da sede da Ordem (Praça da Sé, 385).

 

 

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Partilha de Bens”, às 19 horas. A expositora será a advogada Deise Maria Galvão Parada.

 

Sábado (6/7)

 

O advogado Cristian Colonhese, coordenador do Najic, será o palestrante em “Ética – Limites sobre propaganda e marketing”, às 10 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, através do Najic (Núcleo de Aprimoramento Jurídico de Integração Cultural).