POSSE COMISSÃO DE DIREITO AUTORAL


22/07/2013

Em cerimônia no Salão Nobre da Ordem, foi empossada, nesta terça-feira (16/7), a nova Comissão de Direito Autoral da OAB SP, presidida pelo advogado Paulo Oliver, que já foi presidente dessa comissão entre 2007 e 2008 e também dirigiu a Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica.

 

 

A solenidade foi presidida pelo secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, representando o presidente da Ordem, Marcos da Costa. De acordo com Oliver, a Comissão está trabalhando desde março e fez sugestões sobre direito autoral para ser incluso no Código Penal,

 

Para o secretário-geral, a Comissão de Direito Autoral é de vital importância para a Ordem.“A Seccional precisa de um homem como Paulo Oliver para auxiliá-la nessa questão de direitos autorais. São muitas as atividades envolvidas  com os direitos autorais no país, e vem daí a importância da preservação dos direitos autorais”, afirmou.

 

Participaram da solenidade, além do secretário-geral, do presidente empossado e de membros da diretoria, o cônsul da Costa do Marfim, Tibe Bi Gole Blaise; e Francisco Cônsolo, representando a presidente da Subsecção de Vinhedo, Adriana Maria de Fávari Viel.