2ª CONFERÊNCIA REGIONAL SERÁ EM AMERICANA


23/07/2013

A cidade de Americana sediará a 2ª Conferência Regional da Advocacia (gestão 2013/2015), no dia 26 de julho, das 14h às 22h, no Clube do Bosque (Rua Florindo Cibin, 550) e contará com a presença dos advogados de Araras, Capivari, Hortolândia, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara D´Oeste, São Pedro e Sumaré.

 

Esta 2ª conferência seguirá o novo formato testado em Bragança Paulista, cidade que abrigou a 1ª conferência da atual gestão, com coordenação do secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos.

 

“O novo formato, que concentra todas as atividades em um único dia, foi muito produtivo e os trabalhos se desenvolveram de forma mais célere. Em Americana seguiremos o mesmo esquema: reunião com os dirigentes das Subsecções pela manhã e palestras e outras atividades durante a tarde e a noite”, afirmou o presidente da OAB SP, Marcos da Costa.

 

A conferência será dividida em dois blocos. No primeiro, às 14 horas, haverá a recepção para os inscritos. Em seguida serão realizados seminários sobre ética e disciplina, do jovem advogado, sobre direitos e prerrogativas, da mulher advogada, sobre assistência judiciária e, às 17h30, haverá o encerramento, com um café da tarde.

 

O segundo bloco terá a palavra do presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), Fábio Romeu Canton Filho, às 19 horas; e do presidente Marcos da Costa, às 19h30. Em seguida, serão homenageados os Decanos da Região e, finalizando o evento, será proferida palestra pelo desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que falará sobre “Infância e Juventude”.

 

Durante o evento os advogados poderão participar das campanhas de prevenção ao colesterol, hipertensão, diabetes e hepatite C, submetendo-se a exames de resultados imediatos. Os participantes poderão ainda verificar a pressão arterial e receber massagem anti-estresse.

 

 

Informações na sede da Seccional, na secretaria geral, pelos telefones (11) 3291-8230/8232 ou pelo e-mail conferencia.regional@oabsp.org.br.