JORNADA SOBRE MERCADO DE TRABALHO PARA NOVOS ADVOGADOS


02/08/2013

Os presidentes da OAB SP, Marcos da Costa, e da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, o diretor de Relações Institucionais da OAB SP e fundador da Comissão do Jovem Advogado, Luiz Flávio Borges D’Urso; e o presidente da comissão, Everton Simon Zadikian, farão a abertura da “Jornada de Novos Mercados de Trabalho para o Advogado em Início de Carreira”, no dia 3 de agosto, a partir das 9 horas, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900).

 

A jornada será dividida em três painéis, sendo que o primeiro será sobre “Direito e Compliance”. O advogado Daniel Sibille, pós-graduado em Direito Civil e Direito Empresarial, será o expositor e Luís Fernando Rabelo Chacon, coordenador acadêmico de Gestão e Novos Mercados da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, será o moderador.

 

No segundo painel, o advogado Marcelo Marcos de Oliveira, professor universitário e responsável pelo departamento jurídico da Associação Brasileira das Agências de Viagem, será o expositor em “Direito e Turismo”. Já o advogado Jayme Aparecido de Souza Júnior, especialista em Direito Empresarial pela FGV SP, será o moderador.

 

O terceiro e último painel terá como tema “Direito, Consumo e E-Commerce”, com exposição do advogado Marco Antônio Araújo Júnior, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor; e como moderador o advogado Rodrigo Soares Valverde, mestrando em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

Inscrições pelo site www.oabsp.org.br, ou na sede da Ordem (Praça da Sé, 385), mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).