DOIS ESPETÁCULOS TEATRAIS COM 50% DE DESCONTOS PARA ADVOGADOS


06/08/2013

A partir de parceria firmada pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, neste mês dois espetáculos teatrais terão desconto de 50% para advogados paulistas e seu acompanhante. A peça “Três dias de chuva”, dirigido e traduzido por Jô Soares, que está em cartaz no Teatro Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista) e “O Divórcio”, com direção de Otávio Martins, que começou nova temporada no Teatro Fernando Torres (rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé) .

 

“Três dias de Chuva” foi  escrita pelo norte-americano Richard Greenberg (1997), a peça chega ao Brasil em sua primeira montagem de uma história que aborda a relação entre pais e filhos, repleta de segredos, revelados ao longo da narrativa, dividida em dois atos. No elenco, Carolina Ferraz, Otávio Martins e Petrônio Gontijo. Eles trazem as emoções relacionadas à maneira como os filhos julgam os atos dos pais no passado, mesmo sem conhecer motivos e razões. “Três dias de chuva” já foi exibida na Inglaterra, Estados Unidos e outros países.

“O Divórcio”conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, em que um jogador de futebol e uma modelo brigam, alegando os mesmos motivos que os deles [advogados] quando optaram pela separação.As personagens são interpretadas por Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Renata Brás e Pedro Henrique Moutinho, dando vida ao texto de Franz Keppler: esta é a primeira comédia escrita pelo dramaturgo.

Para o diretor cultural da OAB SP, Umberto Luiz Borges D’Urso essa é mais uma iniciativa do Departamento de Cultura e Eventos que busca surpreender e presentear os advogados , quando se comemora o 11 de Agosto.

 

SERVIÇO

Peça “O Divórcio”

Teatro Fernando Torres - rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Sextas-feiras – 21h30    Sábados – 21h    Domingos – 19h

Informações: (11) 2227-1025

Classificação: 14 anos

 

Três Dias de Chuva

Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h

Ingressos: Sexta e Domingo R$ 60 | Sábado R$ 70  [valor integral]

Teatro Raul Cortez / Fecomércio - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Bela Vista

Tel.: (11) 3254-1631 ou (11) 3254-1632