SUSPENSÃO DE PRAZOS NO TJ SP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou o comunicado 390/2013 suspendendo os prazos processuais nos foros de 1ª e 2ª instâncias e na secretaria do tribunal nos dias 12 e 13 de agosto.

 

 

O motivo da suspensão, segundo o comunicado, foi de ordem técnica. Problemas na rede interna do datacenter do tribunal apresentaram intermitências ocasionando lentidão no acesso em todas as aplicações serviços.

Veja a íntegra

COMUNICADO Nº 390/2013

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA a suspensão dos prazos processuais no Foro Judicial de 1ª e 2ª Instâncias do Estado e na Secretaria do Tribunal de Justiça nos dias 12 e 13 agosto de 2013, devido a problemas de ordem técnica na rede interna do Datacenter do Tribunal, que tem apresentado intermitências e vem ocasionando lentidão generalizada no acesso a todas as aplicações e serviços para os usuários internos em todo o Estado.

Lamenta, outrossim, os transtornos causados ao jurisdicionado, imputáveis à necessidade de se implementarem profundas alterações nos atuais sistemas de informática.