OAB SP RECEBERÁ ESTUDANTES DA ESTÁCIO RADIAL


23/08/2013

A Comissão de Visitas e Recepção da OAB SP receberá 30 estudantes do Centro Universitário Estácio Radial – Campos Brooklin para conhecer a entidade, no dia 29 de agosto, das 14 às 18 horas. Os estudantes serão recepcionados no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).

 

O programa, que é realizado desde junho de 2005, leva os estudantes para conhecer a Comissão do Jovem Advogado, que apoia os profissionais em início de carreira para participar das atividades da Ordem, o Departamento de Cultura e Eventos, o Setor de Atendimento, a Comissão de Seleção e Inscrição, a Diretoria, a Comissão de Direitos e Prerrogativas, a Comissão de Estágio e Exame de Ordem o Tribunal de Ética e Disicplina e a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo).

 

“Os estudantes também vão conhecer a história da OAB e da advocacia paulista e receberão informações sobre a profissão, como prerrogativas, ética e disciplina”, informou o presidente da Comissão de Visitas e Recepção, Alessandro de Oliveira Brecailo.