ESA E ESCOLA DA AGU OFERECEM NOVO CURSO


26/08/2013

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP (ESA) e a Escola Superior da Advocacia Geral da União (AGU) formaram uma parceria para organizar o curso de Especialização em Direito Público. Ainda há vagas para os estudos que começaram no dia 12 de agosto, com aulas das 9 às 12 horas, as segundas e quartas-feiras, na unidade central da ESA – Largo da Pólvora, 141 - Liberdade.

O curso tem a coordenação de Derly Barreto e Silva Filho (doutor em Direito Constitucional – PUC/SP) e Fábio Victor da Fonte Monnerat (mestre em Direito Processual Civil – PUC/SP). Esta turma tem previsão de término para junho de 2015, havendo mais 6 meses de prazo para elaboração de monografia de conclusão de curso.

O programa é bastante extenso e completo, abrangendo temas como Direito Constitucional, Fazenda Pública em Juízo, Regime Jurídico Administrativo e

Direito da Regulação e Direito Ambiental, com o objetivo de promover o aprofundamento do estudo de temas ligados à atividade contenciosa e consultiva no âmbito das Advocacias Públicas federais, estaduais e municipais, examinando questões processuais imbricadas com o direito público material, especialmente o constitucional, administrativo, regulatório, tributário, previdenciário, ambiental e coletivo.

Com 360 horas/aula, o curso se destina a advogados inscritos na OAB e bacharéis em Direito (Art. 3º, I, do Regimento Interno da ESA).

 

Mais informações em http://www.esaoabsp.edu.br/Curso.aspx?Cur=869 ou pelos telefones (11) 3346-6800 ou 33466827.