COMISSÃO ELEITORAL RECEBE HOMENAGEM DA DIRETORIA DA OAB SP


27/08/2013

A Diretoria da OAB SP, em sua reunião dessa segunda-feira (26/08), fez uma homenagem, entregando placas de reconhecimento ao trabalho prestado pelos membros da Comissão Eleitoral da Ordem: José Urbano Prates (presidente), João de Sá Teixeira Neves, José Nuzzi Neto, Laís Amaral Rezende de Andrade, Romeu Gonçalves Bicalho e Carlos Alberto Augusto Baptista.

 

“O trabalho da Comissão recebeu elogios de todos, porque deu segurança jurídica, tanto no plano da eleição da seccional, quanto das subsecções. A Comissão atuou com independência, fazendo valer a vontade do eleitor, sendo que todos os casos tiveram solução pacífica. Por isso, estamos promovendo esse merecido registro e reconhecimento de todos”, disse o presidente da OAB SP, Marcos da Costa.

José Urbano Prates destacou que a Comissão trabalhou dentro de total transparência. “Fiquei firme para que essa diretriz fosse observada todo o tempo. Conduzimos o trabalho com firmeza e não permitirmos qualquer ingerência”, afirmou.

 

O presidente da Caasp, Fábio Romeu Canton Filho, fez uma saudação aos homenageados: “Agradecemos o trabalho realizado, pois foi peça fundamental, garantido a que todos os que participaram do pleito tivessem essa convicção de imparcialidade, pois a qualidade dos seus membros deu segurança a nós, concorrentes, e todas as outras chapas. Depositamos confiança, acertadamente, no trabalho da Comissão para que a eleição transcorresse com tranquilidade”.

 

Participaram da homenagem o secretário-geral adjunto, Antonio Ruiz Filho; o diretor-tesoureiro, Carlos Roberto Fornes Mateucci; a diretora Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho e o diretor de Direitos Humanos, Martim de Almeida Sampaio.