CONGRESSO DO JOVEM ADVOGADO EM GUARULHOS SERÁ NESTE SÁBADO


28/08/2013

Todos os ex-presidentes da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP (Luiz Flávio Borges D’Urso, Fábio Romeu Canton Filho, Hélio Gustavo Alves , Gilberto Porto e Fábio Guedes) serão homenageados no “Congresso Regional da Comissão do Jovem Advogado”, que acontece com apoio da subsecção de Guarulhos, no dia 31 de agosto, a partir das 9 horas, no auditório da FIG- Unimesp – Centro Universitário Metropolitano de São Paulo (Avenida São Luís, 315, Vila Rosália, Guarulhos).

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa; o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, o diretor de Relações Institucionais e conselheiro federal, Luiz Flávio Borges D’Urso; o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Everton Simon Zadikian; e o presidente da Subsecção de Guarulhos, Fábio de Souza Santos, farão a abertura do evento.

 

A primeira palestra será proferida pelo advogado Giovanni Paolo Falcetta e será sobre “Lei Anticorrupção (12.846/13)”. Em seguida, o advogado João Carlos Panocchia, conselheiro seccional e presidente da XVIII Turma Disciplinar do TED, será o expositor em “A Importância da Ética Profissional para o Advogado em Início de Carreira”.

 

O advogado Júlio César da Costa Caires Filho, conselheiro seccional e integrante da 3ª Câmara Recursal do TED e membro da Comissão de Prerrogativas, discorrerá sobre “Temas Práticos de Prerrogativas para o Advogado em Início de Carreira”.O médico Jô Furlan fará a última palestra, com o tema “Inteligência do Sucesso”.

 

 

Inscrições pelo e-mail jovem.advogado@oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).