OAB SP participa de posse do novo secretário da Saúde


17/09/2013

O médico infectologista David Uip é o novo secretário de Saúde do Estado de São Paulo e sua posse, no último dia 5, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do conselheiro federal e diretor de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, representando o presidente da Ordem, Marcos da Costa, na cerimônia.

 

 

“O governador Geraldo Alckmin está de parabéns por tão acertada escolha. O Estado de São Paulo precisa de homens íntegros e com conhecimentos no segmento que atuam para trabalhar em prol da sociedade paulista e o novo secretário, David Uip, é o homem certo, pois sempre atuou com a responsabilidade que o cargo exige e já mostrou ter capacidade como dirigente”, destacou D’Urso.

 

Uip foi diretor executivo do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, diretor da Fundação Zerbini e atualmente dirigia o Hospital Emílio Ribas e faz parte também do quadro de profissionais do Hospital Sírio-Libanês.

 

O infectologista formou-se pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária ABC, é professor livre docente da Faculdade de Medicina da USP e professor-titular da Faculdade de Medicina do ABC.