Congresso de Direito Penal lota teatro Gazeta


19/09/2013

Foi um sucesso o “Congresso de Direito Penal e Execução Penal – 85 Anos do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo”, que aconteceu no último sábado (14/9) no Teatro Gazeta, com a participação do conselheiro seccional e diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto Luiz Borges D´Urso, do presidente e vice-presidente do Conselho Penitenciário Matheus Guimarães Cury e José Carlos Gobbis Pagliuca.

 

 

Para o Umberto D’Urso, congressos como esse são indispensáveis: “A OAB SP tem buscado oferecer oportunidades de atualização e de conhecimento aos advogados, para que eles possam atuar com mais segurança. E esse congresso mostrou que os advogados estão ávidos por mais conhecimento, pois lotaram o auditório para ouvir grandes nomes do Direito Penal”, afirmou Umberto D’Urso.

 

Entre os palestrantes estiveram o conselheiro federal e diretor de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; Guido Palomba, psiquiatra forense; e Rosmary Corrêa, delegada de polícia e professora da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo.