TJ-SP Define Listas Tríplices para duas Vagas de Desembargador


25/09/2013

As duas listas tríplices de candidatos da Advocacia para preencher duas vagas de desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, reservada ao Quinto Constitucional – classe dos advogados - foram definidas nesta quarta-feira (25/09) pelo Órgão Especial da Corte estadual.

 Compõem a primeira lista tríplice, os advogados José Luiz Moreira de Macedo, Mary Grün   e Edson Mendonça Junqueira. E a segunda lista: José Carlos Costa Netto, Mônica de Almeida Magalhães Serrano  e Maurício Pessoa                                

A arguição dos candidatos para o Quinto Constitucional foi realizada pela OAB SP no dia 19 de agosto, em audiência pública, que reuniu 42 candidatos. As listas sêxtuplas enviadas ao Tribunal de Justiça foram formadas de acordo com a classificação obtida pelos advogados concorrentes.

 

As listas tríplices serão enviadas pelo Tribunal de Justiça ao governador Geraldo Alckmin, que indicará um nome de cada lista para ocupar as vagas dos desembargadores aposentados Francisco Vicente Rossi e Luiz Antonio Rizzato Nunes.