Subsecção de Tremembé faz Homenagem à OAB SP e à CAASP


27/09/2013

O presidente da OAB-Tremembé, Rubens Eduardo de Souza Arouca, entregou nesta terça-feira (24/09) ao presidente da OAB SP, Marcos da Costa, e ao presidente a CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, camisete e medalha da prova “OAB Corre”, realizada no último dia 1º de setembro e que contou com 600 inscritos, entre advogados, estagiários e estudantes, e a participação de 2 mil pessoas. “Foi uma forma de agradecer e homenagear a Seccional e a Caixa, porque sem o apoio delas, essa prova esportiva não teria acontecido”, disse Arouca.

corrida

A “OAB Corre” reuniu três provas – percursos de 5 e 10 quilômetros para corredores e 5 quilômetros para pedestre.” Fizemos parceria com uma empresa de eventos, que buscou o patrocínio de empresas locais, academia, metalúrgica, lojas e da própria Prefeitura, com serviços de saúde, a Sabesp forneceu água e os supermercados, frutas para os atletas.”, disse Arouca.

visita tremembe

Tremembé também promove um grande torneio de futebol society, no final de ano, entre OAB SP e membros do Fórum. “Queremos tirar ranço entre advocacia e judiciário, já virou uma confraternização, com a participação de juízes e promotores, e a próxima edição será no dia 19 de dezembro”, diz o presidente da subseção.

Ele lembra que no Dia do Advogado (11 de agosto), com 150 inscritos, Tremembé não promoveu baile ou evento similar. Inovou, ao fazer uma Noite da Pizza: “Fechamos um restaurante no centro da cidade, bem badalado, e foi um sucesso e até o juiz da comarca compareceu. Nosso objetivo é projetar o nome da OAB SP, não só da subsecção”, disse.

visita tremembé

Também participaram da homenagem os conselheiros do Vale do Paraíba: Aluisio Nobre de Jesus, Arlei Rodrigues, José Pablo Cortes, José Tarcísio de Oliveira Rosa, Luiz Tadeu de Oliveira Prado e o secretário-geral de Tremembé, Luiz Carlos de Oliveira.