Nomeadas novas Desembargadoras do TJ-SP pelo Quinto Constitucional


08/10/2013

As advogadas Mary Grün e Mônica de Almeida Magalhães Serrano foram nomeadas pelo governador Geraldo Alckmin para o cargo de desembargadoras no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ambas integraram as listas sêxtuplas da OAB SP e tríplices do TJ-SP como candidatas ao cargo pelo Quinto Constitucional – Classe dos Advogados.

 

“A Corte estadual ganha duas novas integrantes que, como advogadas, já demonstraram competência, dedicação e amplo conhecimento jurídico. Certamente, elas terão uma valiosa contribuição a dar para a Magistratura, honrando a classe da Advocacia, da qual são egressas”, afirmou o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa.

 

Mary Grün graduou-se em Direito pela PUC-SP e é Mestre pela USP. Foi membro relatora do 1º Tribunal de Ética e Disciplina da OAB de São Paulo, Turma Deontológica.

 

Mônica de Almeida Magalhães Serrano também se formou pela PUC-SP e é Mestre em Direito pela mesma instituição. Procuradora do Estado, lecionou na Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo.