Palestras da segunda semana de outubro


08/10/2013

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promoverá, nesta semana, palestras sobre advocacia trabalhista, Direito Sindical, Direito Eletrônico, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).

 

 

Segunda-feira (7/10)

 

O Advogado Eli Alves da Silva, Conselheiro Seccional e Presidente da Comissão de Direito Material do Trabalho, será o expositor em “Práticas na Advocacia Trabalhista”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Terça-feira (8/10)

 

A Advogada Maria Vitória Queija Alvar será a expositora em “Direito Sindical”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

“Teletrabalho: Uma Solução?” é o tema da palestra proferida pela Advogada Angela Tacca, às 15 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Às 19 horas, o Juiz de Direito Fernando Antônio Tasso, Assessor de Tecnologia da Informação da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, será o palestrante em “Implantação do Inquérito Policial Eletrônico”. Promoção da Comissão de Segurança Pública da OAB SP.

 

 

Quarta-feira (9/10)

 

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra “Direito Eletrônico”, com exposição do Advogado Marcelino Sato Matsuda, às 9h30.

 

Às 19 horas, o Advogado Fábio Guedes Garcia da Silveira, Conselheiro Seccional, será o palestrante em “Panorama Geral das Infrações e Sanções Disciplinares”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

 

Quinta-feira (10/10)

 

A Psicóloga Natalia Marques Antunes será a expositora em “O Estresse no Trabalho do Advogado”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Também às 19 horas, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Acidente e Doenças do Trabalho”, com palestra do Advogado Antônio José de Arruda Rebouças.

 

 

Sexta-feira (11/10)

 

O Advogado Rogério Cury será o palestrante em “Medidas Cautelares Pessoais no CPP e Penas no Atual e no Novo CP - Há Proporcionalidade?”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Às 15 horas, o Departamento de Cultura e Eventos, por meio do NAJIC (Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural) e a Coordenadoria de Ação Social promovem o “Congresso de Temas Atuais do Direito”.