Lançamento de livro sobre Direito alemão


16/10/2013

O Presidente da OAB SP Marcos da Costa estará presente no lançamento do livro “Desenvolvimentos Atuais das Ciências Criminais na Alemanha”, organizado por Kai Ambos e María Laura Böhm, sendo que a tradução teve participação da advogada Adriana Filizzola D’Urso , juntamente com colegas da Primeira Escola de Verão em Ciências Criminais e Dogmática Penal Alemã . O lançamento será no dia 22 de outubro, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618), às 18h30.

Adriana D'Urso é advogada criminalista, pós-graduada em Direito Penal Econômico e Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra , Mestre e Doutoranda pela Universidade de Salamanca (Espanha) e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP. Ela é filha do ex-Presidente, Conselheiro Federal e Diretor de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio borges D'Urso.

 O livro é a versão em português dos temas e textos apresentados na Primeira Escola de Verão em Ciências Criminais e Dogmática Penal Alemã, que aconteceu na Universidade George-August, na cidade de Göttingen, entre os dias 5 e 16 de setembro de 2011.