5ª Conferência Regional da Advocacia será em Catanduva


07/11/2013

Nessa sexta-feira (8/11) será realizada a 5ª Conferência Regional da Advocacia (gestão 2013/2015), no Clube de Tênis de Catanduva (Rua Icém, 61 – Parque Iracema). O encontro reunirá advogados de Barretos, Bebedouro, Catanduva, Guaíra, Guariba, Itápolis, Jaboticabal, Matão, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Novo Horizonte, Olímpia, Taquaritinga e Urupês.

 

“Reitero a importância da participação dos colegas neste encontro: é a melhor oportunidade que a diretoria seccional tem para ouvir sugestões e demandas locais da advocacia”, ressalta o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, completando que “tivemos excelente retorno das Conferências Regionais realizadas até o momento, o que sempre reforça a expectativa para as próximas”.

Para melhor aproveitamento das atividades, a Conferência será dividida em 2 blocos: o primeiro terá uma sequência de Seminários  sobre Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Mulher Advogada, Assistência Judiciária  e Jovem Advogado e o segundo com a palavra institucional da OAB SP e da CAASP. A Conferência tem coordenação do Secretário-Geral, Caio Augusto Silva dos Santos.

Às 21 horas, o evento terá ainda a palestra de Nelson Sussumu Shikicima, Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB SP, sobre o tema “Novos formatos familiares e suas consequências jurídicas”.

Durante o evento, será realizado o “Circuito Saúde”, em que os convidados poderão participar das campanhas de prevenção ao colesterol, hipertensão, diabetes e hepatite C: testes com resultados imediatos estarão à disposição. Também haverá verificação de pressão arterial (com orientação médica) e quick massage.

Os interessados em participar da 5ª Conferência Regional da Advocacia devem enviar solicitação para o e-mail conferencia.regional@oabsp.org.br ou entrar em contato pelos telefones (11) 3291 8232 / 8289.