Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP lança novo projeto


03/12/2013

“Municipalidade, sempre é dia de conhecer mais” é o projeto que a Comissão do Acadêmico de Direito levou à Subseção de Pacaembu, no dia 28 de novembro. A iniciativa contou com o apoio da OAB SP, do presidente da Subseção local, Alyson Miada, e da prefeitura de Pacaembu. Durante a solenidade para a implantação do projeto, o Conselheiro Secional e Presidente da Comissão do Acadêmico de Direito, Aleksander Mendes Zakimi, apresentou a palestra "Seja você mesmo e conquiste a felicidade" e participou da entrega de carteiras para cinco novos advogados.

 Pelo projeto “Municipalidade, sempre é dia de conhecer mais”, acadêmicos de Direito realizarão trabalho voluntário na sede da Prefeitura, em vários setores da administração municipal (licitações, recursos humanos, financeiro, planejamento orçamentário, contratos, jurídico/judicial).

“Agradeço nosso Presidente Secional, Marcos Costa, pela confiança depositada na Comissão do Acadêmico de Direito para realização deste Projeto pioneiro em todo o país. Agradeço também ao Presidente da OAB de Pacaembu, Alyson Miada, pela coragem e garra, e também agradeço ao Prefeito de Pacaembu, Maciel do Carmo Colpas, por abrigar alegremente a realização deste projeto, inédito em todo o país”, destacou Aleksander Mendes Zakimi.

O Presidente da Comissão do Acadêmico de Direito quer levar o projeto “Municipalidade, sempre é dia de conhecer mais” para outras prefeituras e subseções do Estado e para isso coloca o e-mail da Comissão como canal de comunicação: academico.direito@oabsp.org.br