Seccional e Sieeesp analisam lei que regula filantropia educacional


05/12/2013

Nesta sexta-feira (6/12), às 14 horas, no salão nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385), acontece o seminário “OAB SP e SIEEESPP Debatem Filantropia Educacional – Lei 12.868/13 – Reflexos, Ajustes e Expectativas”. A Abertura será de Lúcia Bludeni, conselheira seccional e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP; Benjamin Ribeiro da Silva, Presidente do Sieeesp, José Augusto de Mattos Lourenço, vice-presidente do Sindicato.

O seminário contará com exposições de Ana Carolina de Barros Pinheiro Carrenho, advogada e vice-presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor, sobre “Assistência Social e Educação” e de Cláudio Ramos da Silva, advogado e também integrante da Comissão do Terceiro Setor da OAB SP, que abordará o tema” Lei 12.868/13 e a filantropia Educacional”.

A Promoção é da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP e Núcleo de Estudos do Terceiro setor do Sieeesp, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da Ordem,

 

Inscrições no setor de atendimento (Praça da Sé, 385 - térreo) ou pelo site (www.oabsp.org.br) mediante a doação de um pacote de leite integral em pó de 400gr.