Presidente da OAB SP visita o SESCON-SP


11/12/2013

Na busca de mais sinergia entre as duas entidades, os Presidentes da OAB SP e do Sescon-Sp, Marcos da Costa e Sérgio Approbato Machado Júnior, respectivamente, se reuniram na sede do Sindicato dos Contabilistas, na última terça-feira (10/12), para analisar temas comuns.

 Marcos da Costa apontou a desburocratização, a alta carga tributária, o custo Brasil, o Simples, a revisão da legislação e o exame de proficiência para ingressar na profissão como alguns temas que aproximam advogados e contabilistas. “ Um trabalho conjunto  com o Sescon irá agregar mais força às bandeiras que a Advocacia defende, muitas vezes, no interesse da cidadania”, disse o Presidente da OAB SP.

Para Sérgio Approbato Filho, o Sescon-Sp e a OAB SP são duas entidades que parece terem nascido juntas: “Sempre houve um laço muito forte entre as entidades. Por isso, é importantíssima essa união voltada a alguns projetos. Com a força da Ordem e do Sescon-Sp teremos condições de atuar conjuntamente para defender questões importantes para os dois segmentos e para população. Para 2014, queremos traçar um calendário comum para trabalharmos juntos”.