De Lucca lança livro de poemas


12/12/2013

O Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), Newton De Lucca, lança, no dia 11 de dezembro, às 18h30, seu décimo livro de poemas, desta vez com o título “Dois em Um” (Ed. Quartier Latin). Com um total de 118 poemas, o livro terá o lançamento realizado no prédio histórico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco, 95, 1º andar, sala São Leopoldo).

A obra conta com o prefácio do professor Fábio Lucas, crítico literário e integrante da Academia Paulista de Letras. O desembargador Newton De Lucca também publicou diversos livros de Direito, sendo o último deles "Da ética geral à ética empresarial", tese com a qual conquistou a cadeira de Titular de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 

“Quem acompanha a produção literária de Newton De Lucca, lendo títulos como “A Drenagem da Escuridão”, “No Âmago do Íntimo” e “Odes e Pagodes” sabe que podemos esperar mais uma obra de qualidade”, afirmou Marcos da Costa, Presidente da OAB SP.