Instituto realiza congresso sobre Direito Social


31/01/2014

O Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior (IBDSCJ), com apoio da OAB SP, promove o “VII Congresso Brasileiro de Direito Social – Direito do Trabalho e Seguridade Social”, nos dias 16 e 17 de abril, no Auditório Austral do Hotel Pestana (Rua Tutóia, 77), das 8h30 às 18h15 no dia 16; e das 9h15 às 17h45 no dia 17.

 

O Instituto é uma associação cultural, sem fins lucrativos, fundada em 1939.

 

A Professora Doutora Marly Cardone, coordenadora do evento, fará a abertura do congresso, que tratará de temas como Direito do Trabalho e crise econômica, desaposentação, indenização por dano moral, terceirização acidentes e doenças do trabalho e Previdência Social, entre outros.

 

O Ministro aposentado Paulo Teixeira Manus, do TST (Tribunal Superior do Trabalho); o Advogado e Professor Wagner Balera; o Professor Roberto Romano da Silva; o Pesquisador do IPEA Paulo Tafner; o Diretor de Relações do Trabalho da Febrabran, Magnus Riba Apostolico; e o Médico do Trabalho René Mendes estão entre os expositores.

 

Informações pelo telefone (11) 3062-1722 ou pelo e-mail icj@somaeventos.com.br e no site www.institutocesarinojunior.org.br