Cine Debate exibe o filme "Boleiros"


05/02/2014

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, por meio do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (NAJIC), a Comissão de Estudos de Direito, Literatura e Filosofia e a Comissão de Direitos Infantojuvenis da OAB SP promovem a exibição do filme “Boleiros – Era uma vez o futebol....”, na próxima edição do Cine Debate, no dia 15 de fevereiro, às 14 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385).

 

 

O filme, dirigido por Ugo Giorgetti, se passa em um bar de São Paulo onde se reúnem ex-jogadores para rememorar as proezas de seus tempos de profissionais. No elenco, Lima Duarte, Rogério Cardoso, Marisa Orth, Otávio Augusto, Cássio Gabus Mendes, João Acaiabe, entre outros.

 

A abertura do evento será feita pelo Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D’Urso; e o Advogado Ricardo de Moraes Cabezon , Presidente da Comissão de Direitos Infrantojuvenis da OAB SP e  coordenador do cine debate.

 

Após a exibição do filme, o Conselheiro Seccional Domingos Sávio Zainaghi; o sociólogo José Augusto Altran; e os jornalistas Luciano Luiz e José Interlandi serão os debatedores.

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.