Novo Congresso de Direito Previdenciário


06/02/2014

Em três dias se encerraram as inscrições para o “Congresso de Direito Previdenciário”, promovido pelo Departamento de Cultura e Eventos e pela Comissão de Direitos Previdenciário da OAB SP, que será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). “Isso demonstra que o congresso é um dos eventos mais aguardados da advocacia”, diz Umberto D´Urso, Diretor Cultural da OAB SP.

 

O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, fará a abertura do evento, junto com o Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto D’Urso.

 

O Advogado Adilson Sanchez será o primeiro palestrante e falará sobre “A Elaboração de Recursos no Juizado Especial Federal”. Em seguida, o Advogado Carlos Alberto Vieira de Gouveia, Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB SP, discorrerá sobre “Advocacia Previdenciária – Do requerimento à concessão: novas práticas”.

 

“A Advogada Andréia Tassiane Antonacci será a expositora em “Aposentadoria por Idade, Contribuição Especial e Invalidez”; e o Médico João Baptista Optiz Júnior tratará de “Perícia Médica Previdenciária –Aspectos práticos para concessão de benefício”.

 

O Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Ailton Aparecido Tipó Laurindo será o expositor em “A Aposentadoria Especial dos Deficientes”. A seguir, o Advogado Arismar Amorim Junior falará sobre “Novas Revisões Previdenciárias Após a Confirmação da Decadência Pelo STF”.

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).