Coordenadoria da OAB SP entrega doações para Apiaí e Itaóca


21/02/2014

Coordenadoria de Ação Social da OAB SP entregou as doações de advogados e advogadas que colaboraram com a campanha de auxílio aos municípios de Apiaí e Itaóca (SP), cidades atingidas por uma forte chuva no dia 12 de janeiro, o que ocasionou destruição de casas e dezenas de mortes.

 

A enchente do Rio Palmital, além de deixar famílias ilhadas, forçou a desocupação de pelo menos 100 casas em Itaóca e outras 50 em Apiaí. Em conjunto com o Departamento de Cultura e Eventos, a Coordenadoria de Ação Social da OAB SP arrecadou mais de 100 caixas de alimentos não perecíveis, roupas, leite em pó, louça e alguns eletrônicos.

 

Durante a entrega dos donativos, Clarice D’Urso, Coordenadora de Ação Social da OAB SP, contou com o apoio das advogadas Rosângela Negrão, Renata Winter, Marilda Luiza de Angelo e Milene Brasil (integrantes da Coordenadoria de Ação Social); do advogado Evandro Lemos e de toda a Diretoria da Subseção de Apiaí, além do Prefeito de Itaóca, Rafael Rodrigues Camargo. “ A Advocacia em mais essa iniciativa mostra sua solidariedade  àqueles que perderam tudo e que precisam de apoio para recomeçarem suas vidas”, disse Clarice.

 

A Subseção de Apiaí (176ª) é formada por: Maria Donizete de Mello Andrade Pereira (Presidente), Dirceu Rodrigues de Freitas (Vice-Presidente), Sebastiao Bernabel Mendes (Secretário Geral), Carlos Pereira Barbosa (Secretário Adjunto) e Rubens Barra Rodrigues De Lima (Tesoureiro).