Presidente da OAB SP receberá Grande Colar do Mérito Judiciário do TRT-15


24/02/2014

O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, será agraciado com o Grande Colar do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região, em cerimônia a ser realizada no dia 13 de março, às 17 horas, no plenário do Tribunal (Rua Barão de Jaguará, 901).

 

 

“É uma honra receber essa homenagem de um Corte tão importante quanto o TRT-15, mas divido essa homenagem com todos os advogados paulistas, pois esse Colar representa um reconhecimento da classe”, destacou Costa.

 

Além do Presidente da OAB SP, estão indicados para receber o colar, os advogados Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Conselheira Seccional da OAB SP, Marcos Antônio Pereira e Roberto Nóbrega de Almeida, entre outras autoridades.

 

Instituído em 2000, o Grande Colar do Mérito Judiciário tem por objetivo homenagear personalidades e autoridades, pessoas jurídicas e instituições nacionais ou estrangeiras que prestem serviços relevantes à cultura jurídica, à sociedade ou à Justiça do Trabalho.

 

O Presidente do TRT 15, Flávio Allegretti de Campos Cooper, e o Desembargador Francisco Alberto de Motta Peixoto fizeram a indicação de Marcos Costa para receber a homenagem durante sessão administrativa do tribunal, realizada em 12 de dezembro último.