Departamento de Cultura realiza novo Carnajurídico


27/02/2014

Neste sábado de carnaval 01/03), o Departamento de Cultura e Eventos programou uma série de palestras, dentro do Carnajurídico, que acontecerá na sede da Ordem (Praça da Sé, 385).

O evento terá presidência do Diretor Cultural da OAB SP Umberto Luiz D'Urso  e início às 10 horas, com a palestra “Conciliação e Mediação”, a cargo do Desembargador aposentado Laércio Laurelli, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Em seguida, o conselheiro Seccional Fábio Guedes Garcia da Silveira discorrerá sobre “Da Resposta do Réu no Processo Civil”.

Após intervalo, o Advogado Valdemir Lucena de Araújo, relator da 5ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, será o expositor em “Direitos e Prerrogativas dos Advogados”.

A Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB SP, Carmen Dora de Freitas Ferreira, dará sequência ao evento com a palestra “Efeitos Discriminatórios e seus Aspectos Jurídicos”; e o Presidente da Comissão de Estudos sobre Perícias Forenses da OAB SP, Norberto da Silva Gomes, vem em seguida para falar sobre “A Advogado e as Perícias Criminais no Tribunal do Júri”.

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).