Estão abertas as inscrições para XIII Exame de Ordem Unificado


05/03/2014

Até o dia 11 de março estão abertas as inscrições para o XIII Exame de Ordem Unificado. Os bacharéis formados em Direito (mesmo que pendente a colação de grau) e os estudantes do último ano do curso de Direito podem fazer a prova, cuja aprovação é requisito para o exercício da advocacia.

As provas serão aplicadas nos dias 13 de abril (primeira fase) e 1º de junho (segunda fase), no horário das 13 às 18 horas, em todo o território nacional.

 Os candidatos que já foram aprovados na primeira fase (prova objetiva) da XII edição do Exame de Ordem Unificado estão dispensados da realização desta mesma etapa novamente, ingressando diretamente na segunda fase (prova prático-profissional). Os pedidos de reaproveitamento poderão ser feitos entre os dias 15 de abril e 22 de abril no site oab.fgv.br.

A taxa de inscrição para o XIII Exame de Ordem é de R$ 200,00 e os candidatos que preenchem os requisitos previstos no Edital poderão requer isenção deste pagamento até o dia 21 de março.

Todas as informações sobre essa nova edição constam do Edital do XIII Exame de Ordem, que detalha as disciplinas e conteúdos exigidos, bem como conhecimento de datas e meios de divulgação dos locais de provas.