Advogados têm desconto em peça teatral


05/03/2014

Todo advogado e um acompanhante terão 50% de desconto no ingresso para assistir a peça “Pedro e o Capitão”, em cartaz no Teatro Jaraguá (Novotel) até 1º de maio, com sessões de terça a quinta-feira. A montagem, inédita no País, traz no elenco Gustavo Merighi e Kiko Vianello, com direção de Marcos Loureiro.

A peça foi escrita em 1979 pelo uruguaio Mario Benedetti e, segundo os divulgadores, é “uma indagação dramática sobre a psique de um torturador, onde se cruzam a coragem e a covardia, a capacidade de sacrifício, a moral, o ânimo e a sensibilidade face ao sofrimento, na completa teia de razões que embasam o comportamento humano”.

O teor do espetáculo permite uma discussão sobre os 50 anos do golpe militar no Brasil, ao colocar em cena as sessões de interrogatórios de um preso político (Pedro) feitas por um oficial da inteligência militar (Capitão).

 O desconto nos ingressos é fruto de parceria com o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP. O teatro Jaraguá fica na Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3255-4380.