Congresso reúne mais de 700 pessoas no Teatro Gazeta


03/04/2014

Realizado no último sábado de março (29/3), o “Congresso Brasileiro Sobre a Reforma da Lei de Execução Penal e o Sistema Prisional” reuniu mais de 700 participantes, no Teatro Gazeta.

 

“O Congresso foi um sucesso. Tivemos palestrantes de várias partes do país e os advogados compareceram e prestigiaram mais esse evento da OAB SP”, declarou o Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D’Urso, que fez a abertura do evento.

 

Promovido pelo Departamento de Cultura e pela Comissão de Política Criminal e Penitenciária, o evento teve como palestrantes o Procurador do Estado do Ceará, César Barros Leal, o Advogado criminalista Emanoel Cacho, de Sergipe; o Conselheiro Federal e Diretor da Comissão de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; e os advogados criminalistas Elias Mattar Assad, Presidente da Associação Nacional dos Advogados Criminalistas,  do Paraná; Cezar Roberto Bitencourt, do Rio Grande do Sul; e Sérgio Alexandre Meneses Habib, da Bahia.