Diretores da OAB-Butantã visitam Seccional


08/04/2014

Recém-nomeada, a Diretoria da nova Subsecção do Butantã – criada pelo Conselho Seccional em fevereiro - fez nesta terça-feira (08/04) visita protocolar ao Presidente da OAB SP, Marcos da Costa. “A posse festiva deve acontecer em maio, sendo que teremos eleições em novembro para um mandato até 2015”, explica a presidente Vanette Camargo Gonçalez.

 

Vanette ressalta que a nova Subsecção foi formada com aproximadamente 400 advogados inscritos em Pinheiros, que residem e têm escritórios no Butantã: “Estamos em processo de criação da Subsecção, que está instalada na Sala 5 do Fórum Digital do Butantã, que fica na Avenida Corifeu de Azevedo Marques”.

O Presidente Marcos da Costa lembrou que é inscrito na Subsecção de Pinheiros e que a criação do OAB-Butantã sempre foi um pleito da advocacia da Zona Oeste: “Com a instalação do Fórum Digital do Butantã criou-se as condições necessárias para criar a nova Subseção , voltada a dar apoio ao trabalho dos advogados”.

A Presidente  do Butantã trouxe para a Diretoria da Seccional demandas dos advogados  voltadas à infraestrutura da Subsecção; bem como necessidades do jurisdicionado, como passarela e farol na porta do fórum, que pede o empenho da Diretoria junto aos órgãos públicos.

Participaram da visita, o Secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; a Diretora –adjunta Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho; o Vice-Presidente do Butantã , Benedito Pontes Eugênio; o Secretário-geral Brenno Pereira da Silva Neto; o Secretário-geral-adjunto, Fernando Amante Chidiquimo; o Tesoureiro Iutaca Kuano e a advogada Sandra Neder Freitas , representando o Conselheiro Vitor Hugo Freitas.