Júri simulado sobre discriminação racial e violência doméstica


24/04/2014

A Comissão de Igualdade Racial da OAB SP, o Departamento de Assistência Social Previdência, a Secretaria de Diversidade e Equipe do Sindicato dos Comerciários de São Paulo promovem um júri simulado com o tema “Discriminação Racial e Violência Doméstica”, no próximo sábado (26/4), às 9 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385).

 

Participam do júri simulado a Advogada e Assessora Técnica para Questões Étnico- Raciais, Eni Augusta de Paula, que será a juíza; e a Advogada e Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB SP, Carmen Dora de Freitas Ferreira, como a promotora. A Psicóloga e Mediadora do Ministério Público Maria Aparecida Pinto será Sonia, a vítima; e Francisco Cruz de Lima, funcionário do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, será João, o acusado. A advogada Cláudia Patricia de Luna fez a defensora, presidente da Ong Elas por Elas - Voz e ações das mulheres.

 

A Diretora do Departamento de Assistência Social Previdência e Secretária de Diversidade do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Cleonnice Caetano de Souza, será a gerente; e a Supervisora do Departamento de Assistência Social Previdência e Secretária da Diversidade do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Patrícia Santos, será a autoridade policial.

Inscrições na sede da Ordem ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).