Designados os Diretores da nova Subsecção de Bertioga


10/06/2014

O Conselho Seccional da OAB SP designou na reunião de junho os diretores da recém-criada 243ª Subsecção da OAB de Bertioga, que ficarão no cargo até dezembro deste ano, quando haverá eleição naquela Subsecção.

 

Até a data do pleito, foram ocuparão a Diretoria: Sidmar Euzébio de Oliveira, como Presidente; Marcos Quintana, Vice-Presidente; Sidney Santiago Mota, Secretário-Geral; Alex de Souza Figueiredo, Secretário Adjunto; e Suely Hatsuko Takata Kurihara, Tesoureira.

 

Aprovada por unanimidade em maio passado, a criação da nova Subsecção foi feita depois de terem sido preenchidos os requisitos dos artigos 60, parágrafo 1º do Estatuto da Advocacia e da OAB; 117 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB; e 164 do Regimento Interno da OAB SP.

 

Após as eleições de dezembro, a diretoria eleita ficará no cargo até dezembro de 2015, ano que acontecerá nova eleição. Sidmar Oliveira foi o autor da solicitação para a criação da Subsecção de Bertioga e Coordenador da comissão de criação junto à Subsecção de Santos, onde eram ligados os advogados de Bertioga.